Noticias


FELIZ ANO NOVO

30/12/2016


Foto

Chegou o momento de dizer adeus ao ano velho e receber um novo. E é de todo coração que desejo que este Ano Novo lhe traga muitas alegrias, sucesso e a realização de todos os seus sonhos. Que tudo de bom que ficou por dizer ou fazer seja concretizado e tudo de mau que aconteceu seja esquecido e perdoado.
Feliz Ano Novo! Muita prosperidade Amor, paz e felicidade.

     


Conheça essa novidade

16/03/2016


Foto

Esta é mais uma novidade que a Climed Serviços de Saúde oferece para você, que quer ter uma vida saudável e, consequentemente, duradoura. A Climed resolveu inovar e criou o Climed Fitness. Dentro desse projeto foi criado o LIFE QUALITY, especialidade que conta com tratamentos como ganho de massa muscular, obesidade, envelhecimento saudável, diabetes, hipertensão arterial, impotência, fadiga crônica, menopausa e andropausa, artrose e osteoporose, e o mais legal é que oferecemos um preço acessível, com planos de pagamentos compatíveis com a renda do cliente.

O tratamento inicia após uma avaliação da composição corporal do paciente. Essa avaliação proporciona qualidade e confiança desde a coleta de dados até a análise final dos resultados obtidos. Os exames pedidos são físicos, laboratoriais, complementares e a bioimpedância, que são realizados em nossa Clínica.

16.03-2Todas as etapas do tratamento serão acompanhadas pelo Dr. Pedro Marcelo Reis, médico especializado em Medicina da Família e Comunidade, com prática em Medicina Ortomolecular para tratamento da obesidade, Pós-Graduado em Cardiologia e Fisiologia do exercício e Suplementação Esportiva. Clique aqui e confira o recado do Dr. Pedro Reis.

Medicina esportiva

A medicina esportiva é uma outra especialidade oferecida dentro do projeto. Todo o tratamento está ligado ao desempenho de atletas e não atletas, sendo esta uma prática que vem sendo aprimorada ao longo dos anos e é cada vez mais procurada por quem deseja um acompanhamento profissional em busca dos objetivos de uma vida plena, saudável e feliz.

O principal diferencial do projeto Climed Fitnnes é promover um atendimento personalizado, de acordo com a rotina do paciente, e adequar a melhor estratégia de alimentação, exercício e suplementação para que se atinja o objetivo desejado.

O tratamento pode ser pago através do CARTÃO CLIMED CARD, no cartão de crédito ou em até 4x no boleto bancário. Para adquirir o Cartão Climed Card, basta apresentar RG, CPF e um quilo de alimento não perecível.

Para mais informações, entre em contato conosco pelos números: (91) 98759-6747 / 98071-2636.

Promover, Equilíbrio, Performance e Qualidade de vida: esse é o nosso desafio.

     


Climed realiza programação especial para seus funcionários

26/01/2016


Foto

Toda empresa busca o fortalecimento de seu quadro de funcionários. Toda empresa trabalha em busca de melhorias estruturais, em atendimentos e profissionais. Mas nem toda empresa é como a Climed. Por quê? Porque além de oferecer inúmeros serviços de saúde para a população, ela também repassa otimismo, qualidade e acima de tudo eficiência no que faz. Como? Através de uma equipe composta por médicos, coordenadores e funcionários que, de segunda a sábado, estão prontos para melhor atender seus clientes. O resultado desse trabalho foi reconhecido através da conquista do Prêmio Top Quality Brasil 2015, como a Melhor Empresa de Belém no ramo Medicina do Trabalho. E como forma de presentear essa equipe, a empresa preparou uma programação especial, realizada no início do mês de janeiro.
Confira abaixo:

     


Creche Casa Lar Cordeirinhos de Deus conta com ajuda de doações para manter quase 300 crianças

14/01/2016


Foto

Solidariedade. Essa palavra é uma das mais usadas dentro da Creche Casa Lar Cordeirinhos de Deus. São dois espaços que atendem crianças carentes de 0 a 7 anos, que estão em situação de risco social nas ruas da Grande Belém e também aquelas que vêm do interior do estado para se tratar de doenças graves na capital.

A casa lar, ou abrigo, foi criado em 2011. Betânia Fonseca é uma das funcionárias do abrigo. Segundo ela, a maioria das crianças que chegam ao local são vítimas de abandono ou enviadas pelo Conselho Tutelar, tendo amparo da justiça. “Nós recebemos a notificação do Ministério Público ou do Conselho Tutelar, em seguida verificamos a quantidade de vagas, e em seguida fazemos o acolhimento, sendo que a nossa capacidade é de até 20 crianças”, explicou.

O acompanhamento conta com colaboradores e profissionais como assistentes, psicólogas, pedagogas e cuidadoras que se revezam durante a semana. “Além disso aqui dentro oferecemos, quando possível, oficinas, aulas de balé, reforço escolar, mas é quando temos apoio de profissionais, porque não temos como custear a mão-de-obra”, disse.

Em dezembro encerra o contrato do Estado com o abrigo. Alguns pedagogos eram mantidos com o salário que recebiam do governo. “Está findando agora em dezembro o convênio com Estado. Até então o governo mantinha seis funcionárias aqui dentro do abrigo. Sendo assim, estamos contanto com a ajuda de colaboradores e parceiros, porque o ano de 2016 vai ser bem difícil”, disse a coordenadora, que já está há quatro anos na função. Ainda de acordo com ela, 80% do que o abrigo recolhe é através de doação. “Vivemos de doações fixas, mas que já caíram”, concluiu.

O abrigo possui oito quartos, espaço para atividades recreativas, biblioteca, brinquedoteca, sala de informática e uma infra-estrutura própria para o acolhimento de crianças, que tem a duração de dois anos. Após esse período, as crianças são restituídas para as famílias ou encaminhadas para adoção.

Sobre as adoções, Betânia explica que não é tão comum no abrigo, pelo fato de que a procura é maior quando se trata de crianças de até dois anos. “É muito difícil fazer com que crianças de sete anos pra cima sejam adotadas. E quando conseguem, assim como em todos os casos de adoção, tem que ser acompanhado pela justiça”.

Creche

Do outro lado da Travessa Castelo Branco, na Creche Cordeirinhos de Deus trabalha Diego Saldanha, coordenador administrativo. Criada em 2005, a creche conta hoje com aproximadamente 300 crianças que são mantidas pelo trabalho. De acordo com Diego, a rotina diária conta com cuidados como reforço escolar, alimentação, saúde e principalmente acolhimento.

“A cada dia é uma batalha. É um gigante que derrubamos. Nós não vivemos um período difícil, mas a quantidade de crianças que chegam todos os dias faz com que tenhamos cada vez mais dificuldades para nos mantermos, até porque dependemos de alimentos para merenda, café, almoço, e muitas dessas crianças saem daqui com a janta e voltam no outro dia com a janta que foram no dia anterior, ou seja, dependem da alimentação daqui”, destacou.

Doações

Foi esse o motivo que levou a diretora-presidente da Climed, Amanda Medeiros, juntamente com seus funcionários, a comparecerem na Creche Casa Lar Cordeirinhos de Deus para fazer doações de alimentos, além de agendar consultas médicas totalmente gratuitas para as crianças do abrigo e da creche. A visita foi realizada nesta segunda-feira, 28.

“A história desse abrigo nos comoveu. E sabemos que é difícil manter um trabalho como este. Vamos estender para as nossas empresas parceiras, o apoio a esse trabalho”, destacou Amanda.

No primeiro momento, foram entregues apenas as cestas básicas. Os alimentos foram recolhidos durante os meses de novembro e dezembro, através do cartão de desconto da clínica, e com a ajuda de parceiros. Posteriormente, um grupo de médicos será encaminhado para o espaço, quando serão realizados exames, consultas e coletas de sangue, com o objetivo de atuar na prevenção de doenças das crianças. “Estaremos providenciando, a partir de janeiro, o atendimento médico e de exames de laboratórios para as crianças, tanto da creche quanto do abrigo, ambos os procedimentos serão realizado no local, e a nossa vontade é manter essa parceria ao longo de 2016”, finalizou Amanda.

“Agradeço a todos os clientes e parceiros da empresa, que apoiaram essa causa. É isso que faz a Climed ser uma grande empresa. É o reconhecimento. Não é só falar em ser grande, mas sim reconhecer. Isso é legal. Agradeço essa doação de alimentos, pois o que para muitos podem ser pouco, para nós isso é muito. Quero pedir que Deus abençoe a vida de cada um, e que dê paz e prosperidade, e que também voltem mais vezes”, Diego.

Confira o vídeo:


     

ver mais notícias

Compartilhe nas redes sociais

mapa

Endereço

  • Rodovia do Tapanã, 05
  • Tapanã
  • Entre Cj. Tapajós e Rua Yamada
  • Belém-PA
  •  
  • (091) 3248-0043
  • (091) 98969-1030 (TIM)

Clínica Médica Geral e Especializada

Medicina e Segurança do Trabalho

Odontologia e Ortodontia

Laboratório e Exames de Imagem

 

 

Horários

De Segunda a Sexta

das 07:00 às 12:00 horas e
das 13:00 às 18:00 horas


Sabado: das 07:00 às 12:00 horas